Desentupimento de ralo hidrocool (19) 3243-2828


  Desentupimento de ralo de chuva, banheiro, chuveiro, lavanderia etc..  

  Empresa desentupidora de ralo é a hidrocool.


  Aceitamos todos os cartões de debito e credito

 
  prevenção ou emergencial Ligue Agora! A hidrocool esta pronta para te atender
                        
     A Desentupidora hidrocool realiza o desentupimento de ralo de chuva, banheiro e lavanderia. Serviço realizado com máximo de higiene e rapidez  (com garantia).



      O desentupimento do ralo deve ser feita logo guando surgir os primeiros sintomas  para ser um procedimento mais tranqüilo, evitando assim mais transtornos e principalmente evitar o entupimento da rede de esgoto, esse desentupimento deve ser feito tanto para residências,comercio, indústria e ETC... Todo ralo tem como objetivo o escoamento da água e a separação de resíduos, evitando que objetos caiam na rede de esgoto e assim evita o entupimento na rede de esgoto da sua residência.       

        A Hidrocool executa o desentupimento dos ralos sempre seguindo orientações da SABESP, SANASA, SETESB, ETC..  e de acordo com as leis ambientais do governo estadual. Com profissionais com ampla experiência no desentupimento dos ralos.

     Trabalhamos com precisão e agilidade para solucionar qualquer problema de entupimento em ralos de chuva ou banheiro residenciais, comerciais e industriais.

 

 Desentupimento do ralo em residências, comércios e indústrias   

     Atendimento 24 horas para desentupimento do ralo de chuva ou banheiro. A Desentupidora hidrocool possui infra-estrutura para executar o serviço em casas e apartamentos, qualquer tipo de estabelecimento comercial e em indústrias de pequeno, médio e grande porte.
Em residências, o desentupimento do ralo é um trabalho que garante maior comodidade para toda a família, já que evita mau cheiro e água acumulada no banheiro. Em comércios permite o pleno funcionamento do banheiro, evitando o fechamento do banheiro e trazendo transtornos ao cliente. O desentupimento do ralo também garante maior conforto para seus funcionários, independente do porte da sua empresa ou industrial.

Os ralos externos sofrem na maioria vezes com o acumulo de lixos, folhas e diversos outros objetos. Já os ralos dos banheiros têm como maior pesadelo o excesso de cabelos que enroscam nos canos. O entupimento dos ralos ocorre devido o amontoamento de detritos nos canos gerando a interrupção da vazão natural da água pela tubulação.


   Sintoma mais comum e a demora no escoamento da água, estar atento é a melhor forma de prevenir o entupimento do ralo evitando deixar cabelo cair no ralo ou qualquer objeto, melhor forma de evitar maiores transtornos e um reparo logo no inicio.
Em caso de entupimento do ralo, não utilize arames ou similares para tentar desobstruir o encanamento, pois pode causar sérias perfurações nos canos. Evite ainda jogar produtos químicos nos ralos, eles podem corroer as tubulações.