Atendimento 24 horas

A desentupidora hidrocool realiza serviços de urgência tendo equipes de plantão 24 horas por dia 7 dias por semana
Atendimento 24 horas para todos os tipos de desentupimento com rapides e máxima higiene:

Desentupimento: pias, ralos, tanques, calhas, conduítes, condutores de prédios rede de esgoto de prédio),vaso sanitário,caixa de gordura, esgoto em geral.

Desentupir com a hidrocool é sinônimo de qualidade, confiabilidade e certeza de que, se há tubulação para desentupir, hidrocool Desentupidora é a melhor escolha

Desentupidora de Esgotos | Desentupidora 24 horas
Possuímos equipe técnica altamente qualificada e equipamentos modernos específicos para a localização do entupimento e remoção da sujeira contida na rede desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto.


Desentupidora de Ralo | Desentupidora 24 horas
Examinamos os ramais para detectar o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.


Desentupidora de Vasos Sanitários | Desentupidora 24 horas
Realizamos a desobstrução por meio de equipamento modernos, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos,
Leia mais...

Desentupimento de Colunas | Desentupidora 24 horas
Executamos a raspagem e higienização da coluna por meio de equipamento de ponta, removendo toda sujeira contida na tubulação desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.


Desentupimento de Pia | Desentupidora 24 horas
Realizamos a raspagem e higienização dos ramais, removendo toda sujeira, desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água.